sábado, 12 de outubro de 2013

Bikero na Eco Ostras



Um convite especial nos deu a chance de mostrarmos às crianças das escolas de Rio das Ostras, o trabalho que tem sido desenvolvido pelo ciclismo em nossa cidade.
A feira tinha como tema a Sustentabilidade e Tecnologia. Certamente é a cara da bicicleta moderna, seja ela de competição, lazer ou para a mobilidade urbana.
Enquanto as crianças apresentavam seus inventos ou recriações, estávamos lá como colaboradores, com um espaço onde estavam expostas 3 bicicletas modernas.


Sobre as bikes expostas

Urbana Dobrável
Havia uma bicicleta urbana dobrável que causava grande interesse da turminha, com uma postura diferenciada e sua dobradura que a reduzia para um tamanho mínimo, despertava a curiosidade de todas elas.

MTB de carbono
A Mountain Bike de carbono, super leve, com freios hidráulicos, marchas modernas e postura agressiva, enlouqueciam principalmente os garotos. Formava uma boa fila para dar uma volta nessa bike.

Bicicleta Elétrica
A de maior sucesso na feira foi a bicicleta elétrica que tem cara de bicicleta. Completamente diferente das bicicletas elétricas vistas no mercado, essa em particular, passava quase desapercebida. Quando descobriam que era elétrica, ficavam na fila para testá-la. E foi a maior fila de testes.
 


Bikero na TV
Na televisão estava sendo exibido os videos-releases dos eventos em que a Bikero esteve presente na organização. Olhos fitados, passavam a se imaginar praticando o ciclismo.
 

O que esperamos
Foram momentos prazerosos de contato com o futuro do esporte.
Certamente contemplaremos futuros Bikero's que tiveram seu primeiro contato neste feira.
No dia 26/10 estaremos em contato com as crianças em uma pedalada exclusiva para elas, fechando a Semana da Ciência e Tecnologia, onde o tema também é a bicicleta.
A Bikero não para mais!

Veja mais fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário